domingo, 11 de novembro de 2012

Depois de...

Depois de um tempo só nosso. Depois de 4 horas só mesmo nossas. Depois das brincadeiras. Depois de jogos de palavras. Depois de voltarmos a pensar e dizer as mesmas coisas, ao mesmo tempo. Depois de um óptimo jantar. Depois de uma viagem de carro, pequenina, que ainda tornamos maior. Depois de tudo isso, acho que, pelo menos hoje, já não tenho muito mais palavras minhas. Por isso, roubei estas. Mas bem que podiam ter sido escritas por mim.

The closer I get to you
The more you make me see
By giving me all you've got (tell me more)
Your love has captured me
Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
But all the while, inside , I knew it was real
The way you make me feel


Sem comentários:

Enviar um comentário