domingo, 16 de dezembro de 2012

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Acho que hoje parei para festejar, apesar de já saber a notícia à uns dias.
E, por isso, vim cá espalhar a boa nova. E agradecer. Agradecer aqueles que me mandaram os seus pensamentos positivos e a sua força.
Foi um mês de muita burocracia, de muitos mal entendidos, de muita troca de emails, de muito sonho-desilusão-ai-que-não-vai-dar-ai-que-vai, mas agora sim, temos estágio. Numa cidade maravilhosa. E com quem quero ao meu ladinho.
E, por isso, só consigo agradecer, não sei muito bem a quem, mas quero agradecer, por o meu esforço estar a ter frutos, estar a ser compensado e me deixarem continuar a ser feliz. Mais ainda!
Agora é por mãos à obra, que vem muito trabalhinho pela frente. E eu pronta (e nervosinha) pra ele. Vamos então tentar por esta gente mais saudável e feliz.
E vamos construir uma casinha. A nossa. A primeira casinha. E tudo vai correr bem. Muiiiiiiiiiiiiito bem.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII :D

Sem comentários:

Enviar um comentário