sábado, 7 de julho de 2012

Coração pintado de amarelo

Faz hoje algum tempo que o meu coração começou a ser pintado de amarelo. Porque a minha cor é o azul, assim como a tua é o amarelo.
Faz hoje algum tempo que o meu coração e o teu estão pintados com as mesmas cores.
Faz hoje algum tempo que levaste um bocadinho de mim e me deste um bocadinho de ti. Hoje em dia, esses bocadinhos já são tão maiores, e é tão bom. 
Faz hoje algum tempo que a minha vida deu uma volta tão grande e tudo se questionou. Hoje em dia, as questões são menores e as certezas maiores.
Faz hoje algum tempo que passei a usar o nós.
Faz hoje algum tempo que me apercebi o quanto eras especial. Já o eras, à mais tempo atrás, mas só aí me apercebi.
Faz hoje algum tempo que te vi com outros olhos.
Faz hoje algum tempo que me deixei ir.
Faz hoje algum tempo que me permiti sentir o que sentia, que me libertei e me entreguei a ti, a nós.
Faz hoje algum tempo que arrisquei, mesmo sem saber bem como, e que não me arrependi.
Faz hoje algum tempo que comecei a lutar por ti e por nós, com toda a minha força.
Hoje faz três anos e dez meses que o meu coração começou a ser pintado de amarelo.
Faz três anos e dez meses que sei que gosto realmente de ti. E que não me canso de gostar de ti. E que cada vez gosto mais de ti.
Parabéns a nós.
Continua a pintar o meu coração de amarelo. O azul estará sempre aqui para ti.

1 comentário: