terça-feira, 30 de outubro de 2012

Otros países x Portugal #2

E o Inglês deles senhores? Ai. Até dói.
Ou sou eu que conheço muito bons falantes de inglês ou então não sei. Mas acho abismal a diferença desta gente a falar inglês. Constatei duas versões:
1) Não fala Inglês e não faz qualquer esforço para o fazer.
2) Fala Inglês, mas não deve ser o mesmo que eu. É Inglol. Inglês falado com pronuncia espanhola. O que resulta que os que falam, não os percebo. Ou melhor percebo. O que me atrapalha na verdade é eu começar-me a rir e depois já não ouço nada.
Mázinha eu, eu sei.
Dá-me vontade de lhes dizer "Filhinhos, não dobrem as merdas das séries, filmes e músicas que vão ver que isso melhora!". Era bom para eles e para mim, que qualquer dia já não sei o que é sentar-me a ver e a ouvir televisão. Quando o faço cá também deixo de ouvir por me partir a rir, ou seja não vejo. Experimentem procurar no youtube as vossas séries favoritas dobradas em Espanhol. É para por qualquer um bem disposto.
Viram como não sou mázinha. Até quero o povo bem disposto e tudo. E a falar Inglês!
Vou ser mázinha outra vez. Gente que não domina o Inglês, é gente que eu passo à frente no mundo do trabalho. Tomaaaaaaaaaaaaa. Mázinha mais uma vez. Pronto, já está, parei.
Buenas noches!

2 comentários:

  1. Adoro quando és mázinha :)
    Humor sarcástico!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahah
    Muito bom!
    É que é isso mesmo!
    Quando estive na Arábia Saudita a comunidade sul americana no condominio era muito grande e à força de "tentar" falar com elas em inglês, tenho o meu inglês todo assassinadinho!
    Vê lá aqui:
    http://www.osexoeaidade.com/2012/09/a-aula-de-salsa.html

    ResponderEliminar