domingo, 4 de novembro de 2012

Malinhas

Ando atrás duma destas malinhas para o pc há muito tempo. Vou guardar para  o pai natal. Mas já ando a fazer a minha pesquisa. Gosto muito das da Parfois. Mas também hei-de por um olhinho nas da Misako. Das da Parfois fiquei com estas para a memória.

Esta também há em azul escuro e é deliciosa. Mas a castanha é, provavelmente, uma melhor aposta, por ser mais neutra.

 Esta eles têm sempre na coleção e o interior parece-me muito prático. E acho que conseguia usar a cor, ainda que não fosse logo, logo a minha primeira escolha.



Esta azulinha é um amor. Mas nem sequer serve para o meu pc. É pequena demais para o meu troglodita com teclas. Mas olhar não custa né? E há que mostrar a beleza do mundo. Podias só ser um bocadinho maior que eras mais bonita. Snif.




Esta nem sequer é uma mala para portátil, mas pronto. Carreguei nela sem querer. Não fui eu, foi o rato do pc. 


Se houver por aí alguém que tenha desta género de malas e que use e abuse delas no dia a dia, help! Conselhos, coisas que tenho de reparar antes de comprar? Obrigadosssssssssss!

1 comentário:

  1. Tem de ser leve e bem acolchoada.
    Como tenho de andar de um lado para o outro sempre com o pc e uma data de tralhas nas mãos optei há anos pelas mochilas para pc que vendem na área!
    Para além de bonitas são super práticas.
    Quando pensares numa mala para o pc pensa numa que não tenha muitas bolsinhas e bolsinhas; tendencialmente vais encher de coisinhas, canetinhas e afins que te vão depois pesar horrores.
    Ps- a mochila tem um ar super profissional e corrige-te a postura

    ResponderEliminar