domingo, 2 de setembro de 2012

ponguinho só com um "i"

Eliminei um "o" e um "i" do endereço deste blogue. Assim, ficamos apenas com "ponguinho.blogspot.pt". É mais simples. E não tem aqueles dois "i's" que me faziam comichão na ponta do nariz. Eu conto um segredo: o primeiro blog que criei era oponguinho.blogspot.pt, só com um "i", mas na altura amendrontei-me de começar a escrever neste mundo e, então, apaguei e cancelei tudo num reboliço. De tal forma, que nunca consegui recuperar esse endereço. Depois, tive de me virar e criar outro ponguinho com dois "i's", mas nunca gostei. Hoje saiu-me a solução de tirar o "o" e o "i". E pronto, mais descansadinha. O blogue e a sua dona um quê de obsessiva-compulsiva, continuam os mesmos.
E prometem escrever mais, que isto sabe bem e tem andado muito paradito.

Sem comentários:

Enviar um comentário