sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sinais

Não acredito num Deus ou em algo superior a nós como as mais variadas religiões o dizem. Mas, há alturas em que me parecem que são enviados sinais. Ou o são, ou a minha capacidade imaginativa e interpretativa o fazem ser. Mas enquanto tomava banho, à pouquinho (que nesta terra é banho de manhã e à noite, dado que estão agora 28º!), me pus a pensar no que tinha acontecido hoje, um pequeno pormenor, o que me fez acalmar e pensar: vai ficar tudo bem. Vai correr tudo bem. Não posso adiantar, nem explicar com mais detalhe e corro o risco de este post parecer ter sido escrito por alguém como umas alucinações valentes enquanto toma banho, MAS não quero estragar um presentinho. E como já suspeito que este blogue ande a ser cheirado (sei que estas aí), não posso adiantar muito mais. As minhas surpresas ainda estão a ser cozinhadinhas, se é que me faço entender. No entanto, seja lá porque tenha acontecido, seja lá porque me tenha lembrado de ter interpretado assim, seja lá o que for, e não sabendo muito bem a quem me dirijo, obrigado. Obrigado. Obrigado. Porque me estou a sentir mesmo bem, calma e tranquila. Tudo vai correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário